Imagem da semana


Designed by:
SiteGround web hosting Joomla Templates
Jardim Botânico de São Paulo

Caro aluno.

Bom dia!

São Paulo, cidade de pedra, concreto, asfalto... possui também um grande número de parques, jardins e outros lugares fantásticos para fotografar a natureza!

Em meio às avenidas e viadutos, nossa cidade guarda alguns “paraísos escondidos”, nos quais é possível passar horas ouvindo apenas o barulho do vento e dos passarinhos.

O Jardim Botânico de São Paulo é um desses locais. Recentemente reformado para comemorar os 80 anos de fundação, suas alamedas são repletas de flores e folhagens de rara beleza.

Em suas trilhas, em meio à mata atlântica preservada, é possível avistar, e ouvir de longe, bandos de macacos bugios barulhentos.

É um local que oferece inúmeras opções para fotografar natureza: flores, pássaros, macacos, libélulas e uma vasta opção de paisagens de grande beleza.

Certamente é um de meus locais preferidos para fotografar!

Vale a pena conhecer!

Veja fotos das belas ninféias e Strelítzias do JB em meu Flickr, clicando em “Fotografia de Natureza!

 

 

Como chegar:

Jardim Botânico de São Paulo / Instituto de Botânica

Av. Miguel Stéfano, 3687 (Um pouco antes de chegar no Jardim Zoológico)

Água Funda - São Paulo – SP

CEP 04301-902

Fone:(11) 5073-6300 / FAX: (11) 5073-3678

Site: http://www.ibot.sp.gov.br/

 

Um grande abraço.

Prof. Amparo (Carlos Eduardo Godoy).


Acompanhe as lições de fotografia publicadas semanalmente no Portal Sala de  Ciências! Clique nesse link para ver as lições já publicadas.

 

 
Portal Sala de Ciências, Site criado e administrado por Carlos Eduardo Godoy, elaborado com Joomla! e com template original de SiteGround web hosting